HP? Haja Problemas!

Sempre tive respeito pelos produtos da HP. Até hoje me lembro que a primeira impressora que tive foi uma HP 690C (foto) que veio de graça com o primeiro computador que eu comprei, um Compaq Presario 7476, mais ou menos a 10 anos atrás. Troquei o computador e a impressora e acredite, ela nunca deu problema nesse tempo. Há quase um mês, várias impressoras HP começaram a dar dor de cabeça na empresa que eu trabalho. Problemas no carro de impressão, impressão que sai cortada ao meio, barulho enorme. O técnico especializado da própria HP fez, pelo menos, 4 visitas nesse período para manutenção em 4 impressoras diferentes (deskjet, plotter, etc). O pior não é as impressoras não funcionarem, (e os usuários impacientes não pararem de ligar para resolver e eu tentar explicar que não sou especializado em impressoras, apenas para tirar papel atolado e mais) e sim a demora no atendimento no SAC da HP. Já passei mais de 30 minutos pendurado na linha a espera de atendimento. Você passa pelo menu, mas para ser atendido é mais complicado. E não tente ligar entre 11h00 e 12h30, parece que eles estão almoçando e esquecem que tem clientes que precisam deles. Nova lei do Call Center? Atendimento em 1 minuto? Prazer, HP!

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